Como estou incrivelmente inspirado para escrever algo que não preste e preencha meu tempo com baboseiras e não estudos, resolvi fazer uma postagem com diversos tópicos, para que eu pareça um garoto com muitas opiniões.
1- Facebook: Em resumo, 30% do meu tempo (muito mal gasto by the way...) Eu não sei por que criei um, ou talvez por que eu o use tanto, mas pode vir a ser uma ferramenta útil, ao contrário do que dizem os pseudo-revolucionários desta nova (e comprometida) juventude de classes abastadas. Tome, como exemplo, o grupo de pessoas que, em países de Terceiro Mundo, utilizam esta praga como modo de ORGANIZAR protestos. Enquanto eles estão ali, lutando por ideais justos é válidos, nós usamos esta mesma versátil ferramenta para compartilhar fotos de humor estrangeiro... Broxante, sem mais.
2-Provas: Segundo tópico, sem nada de muito especial. As provas, no meu colégio, fazem parte das melhores semanas do ano, já que, após 2 horas de constante tortura intelectual, temos o dia inteiro à nossa disposição. Sim, eu gosto de provas. Nerd? Talvez. Na verdade, as provas movimentam o Facebook de maneira engenhosa. Por via de regra, sempre há os desfortunados e preguiçosos que, ao invés de sentarem a bunda para estudar algumas páginas, pedem aos outros membros da rede para postarem resumos. And that's where the magic happens. Um seleto grupo de intelectuais criam engenhosas maneiras de resumir matérias (antes chatas e insuportáveis) em coisas menos chatas, mas igualmente insuportáveis.
3- Festas de Debutante: Legal.
"In the night, the stormy night, away she flies"
Nenhum comentário:
Postar um comentário