Bom dia/tarde/noite. Estou hoje em um dia inspirado, portanto, mais uma postagem. Como é de se esperar (lido o título), o tópico é "Estereótipos". Hoje vim aqui para declamar um preconceito meu. Eu definitivamente não gosto de gente que vai em festa para beber, fazer besteira e no dia seguinte se gabar por isso. É, I know, haters gonna hate, mas eu juro que eu não entendo a lógica desse pessoal. Não consigo ver a graça de ficar completamente tonto e fora de si, vomitando para todo o lado, acordar cheirando à produto de respiração anaeróbia bacteriana, com aquele bafo de corante e açúcar que eles misturam nessas baladas. Bom, esse não é o grande problema. Tem gente que faz isso socialmente, algumas até se arrependem, mas as pessoas que se gabam por isso realmente não tem nem uma penumbra de cérebro. Você deve estar pensando: "Ah, que cara chato blábláblá estereotipar é feio blábláblá careta blábláblá beber é legal blábláblá campanhas contra as drogas".
Não
Se você quiser beber, tudo bem, fazer isso, também. Não vejo nenhum problema e não tento impedir ninguém. Isso é só o que eu acho. Acate minha opinião ou não, para mim não faz muita diferença, só queria passar a mensagem. Eu só acho muito triste ver certas pessoas fazerem isso. Mal elas sabem que isso pode dar muitos problemas, não só com o uso prolongado, mas também momentâneos. Quantas vezes você já não observou pessoas brigando em um bar, chorando, dormindo nas ruas, passando mal, tendo brigas em casa...
É isso que passa na minha cabeça nessas horas.
Só deixo a dica: A festa "Boa" é aquela festa que você se divertiu, riu e se lembra do porquê, não quando você mal lembra o que faz e é o motivo das risadas dos outros.
"It's gonna take some time to realize. But if you look inside, I'm sure you'll find. Over your shoulder you know that I told you I'll always be picking you up when you're down, so just turn around".
Nenhum comentário:
Postar um comentário